terça-feira, 30 de março de 2010

Tempo

O tempo vai depressa, o relógio é mais acelerado. Esse lugar já é parte de mim.Engraçado como as coisas acontecem depressa em nossas vidas.Ontem eu estava imaginando como seria morar fora de casa, fazer uma faculdade. Hoje eu vivo essa realidade, e ela é tão real, tão minha, tão verdadeira que chega a ser estranho e assustador como a vida fez tudo acontecer no seu devido ritmo.Às vezes eu acordo e penso: " Nossa, eu já estou aqui! Isso que eu imaginava já é real!"O sonho virou verdade muito mais depressa que eu imaginava. Não com todos os detalhes que eu queria, mas da maneira que devia ser.Devagar as coisas vão se encaixando, e as peças sem forma do quebra-cabeça vão dando espaço a uma linda paisagem. E adiante eu vejo, novas peças sendo projetadas com o passar dos dias, e eu sei que muito mais rápido do que eu puder imaginar elas também terão tomado sua forma.E a vida é assim, cabe a nós aproveitar e aprender o máximo que ela tiver pra nos ensinar!Um beijo a todos, e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário