terça-feira, 23 de março de 2010

Chuva vs.chuveiro

Água fria só é boa no calor. Água fria e humor ruim são quase que sinônimos quando não se tem chuveiro.
Quando eu conto as pessoas riem. Mas não foi rindo que eu tomei banho gelado ontem, mas agora, só de contar, eu estou rindo.
Hoje eu fui comprar um chuveiro. Um tanto mais caro, mas um chuveiro bom. Não quero tomar banho de conta-gotas, já me bastou a bica de ontem.
E antes de sair de casa uma chuva fez o céu desabar, e um raio caiu muito próximo da minha casa.
As árvores dançavam o ritmo do vendo enraivecido. As gotas d'água eram muitas. Lançavam-se com força, molhando tudo e a todos.
As janelas batiam, e eu tenho medo que qualquer dia o vidro não aguente o vento.
Eu assistia o espetáculo feroz da chuva olhando para o relógio. Do lado de lá o chuveiro me aguardava.
Agora a chuva pasou, o chuveiro está comprado. E eu tenho algumas coisas pra fazer mas que podem ser feitas amanhã.
Saudades da minha casa, da minha família, mamily, babily, Dan, todo mundo!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário