segunda-feira, 8 de março de 2010

Passos incertos por um lugar desconhecido. Guiada pela fé de que iria encontrar um lugar pra confortar suas angústias.
Olhos rasos d'água, coração apertado batendo angustiado. Na nossa sociedade o Capitalismo já engoliu todo mundo, e se você entra numa banca pra pedir informação e não pra comprar uma revista, então você é recebido com cara feia.
E ia andando, buscando, certa de que a fé move montanhas, e poderia levá-la onde queria chegar. Num sebo perguntou de novo, e a mulher foi gentil, mas gentileza não basta quando se quer saber a localidade exata. Soube explica até, e ela encontrou.
Anotou o telefone e saiu rápido, voltou para casa. E agora está na frente do computador, mais aliviada. A internet é uma obra divina, pensou - achou o que procurava.
Agora o coração bate mais leve, mas o compromisso não.
Não sabemos o que escolhemos antes de vir pra cá. Não sabemos do nosso futuro, muito menos do destino.
Ela sabe que escolheu algo muito além do que pode imaginar, e agora ela é chamada para realizar isso. De que forma, não sabe. Segue seu coração, guiada sempre pela fé e por anjos iluminados que jamais a deixam sozinha. Anjos que afastam tudo que é ruim. E com o livro essencial para sua doutrina, sente-se mais calma e aliviada. As palavras que saem dele são bomo bálsamo numa ferida aberta. É como o beijo de mãe num dia angustiante. É o abraço e a luz que se espera do Alto.
É dificil conter as emoções, mas algo muito forte está chamando por ela. E agora, sabendo onde deve ir, graças ao querido Dr. Rezende e a internet, ela vai.
E vai com o coração certo, a mente nem tão tranquila, mas um pouco mais serena, e a fé de que é guiada por algo maior, algo mais forte. Algo que vem de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário