Passos incertos por um lugar desconhecido. Guiada pela fé de que iria encontrar um lugar pra confortar suas angústias.
Olhos rasos d'água, coração apertado batendo angustiado. Na nossa sociedade o Capitalismo já engoliu todo mundo, e se você entra numa banca pra pedir informação e não pra comprar uma revista, então você é recebido com cara feia.
E ia andando, buscando, certa de que a fé move montanhas, e poderia levá-la onde queria chegar. Num sebo perguntou de novo, e a mulher foi gentil, mas gentileza não basta quando se quer saber a localidade exata. Soube explica até, e ela encontrou.
Anotou o telefone e saiu rápido, voltou para casa. E agora está na frente do computador, mais aliviada. A internet é uma obra divina, pensou - achou o que procurava.
Agora o coração bate mais leve, mas o compromisso não.
Não sabemos o que escolhemos antes de vir pra cá. Não sabemos do nosso futuro, muito menos do destino.
Ela sabe que escolheu algo muito além do que pode imaginar, e agora ela é chamada para realizar isso. De que forma, não sabe. Segue seu coração, guiada sempre pela fé e por anjos iluminados que jamais a deixam sozinha. Anjos que afastam tudo que é ruim. E com o livro essencial para sua doutrina, sente-se mais calma e aliviada. As palavras que saem dele são bomo bálsamo numa ferida aberta. É como o beijo de mãe num dia angustiante. É o abraço e a luz que se espera do Alto.
É dificil conter as emoções, mas algo muito forte está chamando por ela. E agora, sabendo onde deve ir, graças ao querido Dr. Rezende e a internet, ela vai.
E vai com o coração certo, a mente nem tão tranquila, mas um pouco mais serena, e a fé de que é guiada por algo maior, algo mais forte. Algo que vem de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário