quarta-feira, 3 de março de 2010

Passadinha

To passando rapidinho só pra deixar uma marquinha por aqui e comentar umas coisinhas do meu dia de hoje.
Hoje tivemos aula da Meg (L), e consequentemente a correção do texto da Chapeuzinho. Confesso que esperava um belo X do tamanho do mundo, mas tinham algumas observações e outras anotações. Confesso que eu ri quando li. Depois se der eu posto aqui.
Hoje é dia de surpresas e que elas sejam as melhores possíveis. Tá meio corrido por aqui, porque to fazendo uma pesquisa pra segunda-feira, e tenho livros pra ler.
Hoje comi pão francês *.* ! Ahhh que delícia meu, não aguentava mais comer bisnaguinha! Hahaha. A gente passa dar valor pra coisas tão simples, que parecem insignificantes, mas passa duas semanas só a base de bisnaguinha no café da manhã. Você vai entender o que estou dizendo e vai querer socar o menininho da Panco!
Bom gente, é isso aí... Amanhã já tô de volta pra terrinha! Deixem recadinhos!
Beijos e obrigada a todos pelo carinho e pela força!
um beijo enorme
Gabi

Um comentário:

  1. É Gabi pelos vistos andas numa correria daquelas, mas é bom vai ficar cada vez mais experiente, e com mais belos textos...beijinhos

    ResponderExcluir