sexta-feira, 2 de abril de 2010

De todo o coração!

Hoje o Sol nasceu tímido e pálido. As nuvens encobrem parte do céu. Ora ou outra um raio alcança mais que os outros, um feixe, mas não se atreve a extravasar e chamar a atenção. Ele sabe que hoje o luto toma conta de nossas cabeças.
Eu achei que hoje amenheceria chovendo, caindo o mundo, como uma chuva de dor e tristeza que lembra o dia em que você padeceu por nós.
Mas você é bom, você sabe que apesar de muitos de nós estarem regozijando o feriado benvindo, descansando em seus lares, outros, estão pegando na enxada, levantando cedo como nos dias normais, pegando o caminho das pedras pra conseguir o pão de cada dia. Você sabe que muitos terão que pegar ônibus, andar quilômetros, aguentar mais um dia de trabalho duro apesar do luto que vai em seus corações.
Você não desampara ninguém. E mesmo quando deixa a chuva cair alguma razão tem. Você é o Senhor da Vida.
Eu prefiro não lembrar desse dia com todos os seus detalhes. Alguns tem que assistir filmes, ver missas e afins pra se lembrar que você se sacrificou por nós. Eu respeito a verdade alheia, mas eu não preciso disso.
Basta acordar e sentir o coração coberto do manto do luto, sentir o choro embargar as palavras que escrevo pra saber de tudo que se passou num dia como este.
Pode até ser que não tenha sido esse dia necessariamente, mas a representação dele é forte demais, e não tem ignorar as orações que se levantam à ti.
Você foi o Mestre dos Mestres, Piedoso, Caridoso, o mais Amoroso que podia existir.
E mesmo sabendo de tudo que você passaria, mesmo sabendo que muitos de nós não compreenderiam ou ignorariam a tua mensagem, você se deixou ferir e morrer, por amor a nós!
Que nesse dia triste as luzes de todos os Globos possam ter mais forças para orar por ti, e principalmente pra repensar em tudo o que você passou e fez por nós!
Embora tudo pareça tão triste e as vezes perdido demais, saiba que o Seu Evangelho é mais forte e a Força do Seu Amor é que move a Terra e nossos corações! Tudo o que você nos disse perpetua e ecoa com força por todas as camadas e nós sabemos que um Tempo de Amor e Glória se aproxima do Nosso Globo!
Receba as nossas humildes homenagens e nossos miseráveis sacrificios de hoje com muito amor! Nós te louvaremos com toda força que há dentro de nós, pois sabemos, Você é a Verdade, o Amor e Vida, Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário