quarta-feira, 7 de abril de 2010

Frio da Paulista

Mais uma vez volto para lá, aquele lugar tem cheiro de liberdade, independência, confiaça em si mesmo.
Oi, Avenida Paulista, eu voltei!
O vento gelado batia em meu rosto, tão gelado quanto o vento da minha terrinha. As pessoas bem agasalhadas tinham seus cabelos jogados para tras e os olhos apertadinhos. Vento forte. Eu gosto de ventos assim.
Eles tiram de nós as nossas angústias e mágoas, e levam para um lugar distante, onde elas são convertidas em flores.
Em busca do bendito (pra não amaldiçoa-lo) jornal Zero Hora eu entrei em três bancas. E na banca da Gazeta eu o encontrei! Bingo!
Obrigada Papai do Céu, o Senhor é muito bondoso comigo!
Encomendei e pronto, missão cumprida.
Tão rápido que nem deu pra sentir o gostinho de estar lá. Então sai andando. A chuva deu o ar de sua graça, e com o vento forte, torcia e retorcia os guarda-chuvas de todo mundo. Para atravessar a rua me confrontava com uma porção deles, parecia até um musical da Broadway, Dançando na Chuva!
Caminhei até a estação Brigadeiro e de lá iniciei meu caminho de volta pra casa.
Dava tempo de ter tomado um cafézinho...rs
Agora estou em casa, escondida do frio e com uma doce e agradavel sensação de vida! É isso mesmo, eu vivo! Vivo e me faço viver, corro, vou atrás do que eu quero. Sigo meu coração, ele sabe por onde devo andar!
A minha jornada por aqui está se tornando cada vez mais gostosa, e já está ficando fácil voar por entre os edificios de São Paulo!
Obrigda a todos que me acompanham e me dão forças. Nada disso seria possível sem vocês!
Beijos e Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Nossa Gabiii, que texto boniiiito! me identifiquei MUUITO com ele. Eu também AMO a paulista e sinto uma liberdade e felicidade enorme em estar lá. Aliás, não só lá.. mas quando eu tenho que ir resolver as minhas coisas sozinhas também, sejam elas pequenas ou grandes! Que bom que estamos vivendo coisas assim e adorei ter te encontrado pelo meu caminho! Continue assim, gosto muuuito de você, beeijooos! Alyssa japa hahaha :)

    ResponderExcluir