sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Primeiro rastro

Eu começo aqui os meus rastros, e quem quiser me acompanhar, seja bem vindo!
Recém saída do casulo, a vida aqui fora me oferece mil e uma possibilidades. Mas também, mil e uma responsabilidades.
A liberdade tem seu preço.
Hoje eu voo com as minhas próprias asas, não preciso que ninguém me carregue, mas certamente ainda preciso de colo, de carinho, de atenção.
Não é porque já tenho asas que sou emocionalmente preparada pra enfrentar tudo que está acontecendo na minha vida. Não!
Eu estou aprendendo, e muitas vezes na marra, como dizem por aí.
Não é fácil chegar num lugar estranho, com pessoas desconhecidas, peitar uma cidade nova, uma faculdade sozinha.
É preciso muita coragem e muita força. É preciso amor.
Amor daqueles que me acompanham, daqueles que se doam para que eu consiga viver essa fase da minha vida da melhor maneira possível, por mais duro que isso possa parecer pra eles.
Sei que tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, e estou conhecendo pessoas maravilhosas também, que estarão ao meu lado.
Eu espero ter força pra enfrentar tudo o que vier. Que sejam chuvas, raios, sapos, corujas, ventos contrários, não importa!
Eu sou uma borboleta e e me farei digna das asas que recebi!
Obrigada a todos que me acompanharam, e prometo que os rastros de tinta serão igualmente interessantes, ou melhores que os rabiscos da parede do casulo! Serão novas histórias, novos aprendizados!
Vamos nessa, vamos voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário