sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Coração pisado

Passos vazios por uma calçada qualquer. Um coração pisado, que tenta se reanimar com palavras de como se nada tivesse acontecido.
O incerto e o certo como se fossem a mesma coisa.
Já não sabe o que diz, me deixa com a cabeça pra baixo, o coração nas mãos e as pernas fracas.
Onde você quer chegar assim?
Você enxe meus ouvidos de lodo, meu coração de chutes e apertos, e depois age como se não tivesse dito nada, e como se eu fosse louca, insana e tivesse inventado tudo que eu ouvi...
Eu não posso estar no meu juízo perfeito, mas eu sei muito bem o que ouço.
Todas as vezes eu tenho que cicatrizar o meu coração das feridas que você faz nele com suas palavras.
Dói a cada agressividade sua. Você não pensa, não tem um filtro entre sua cabeça e sua boca, vai falando, vomitando tudo o que se passa pela sua cabeça naquele momento.
Suas palavras são como cacos de vidro, e elas perfuram meu coração, dói e eu choro.
E você acha que eu estou tendo mais um chilique.
E depois de todos os cortes, arranhões, você age docemente, e eu que me vire pra esquecer o que você disse, eu que me vire pra perdoar a sua agressividade, eu que me vire pra tirar o lodo dos ouvidos e os cacos do coração. Eu que limpe a bagunça que você fez com o que eu sinto por você.
Eu sinto em dizer, mas acho mesmo que as pessoas não estão preparadas pro amor que eu tenho dentro de mim.
Não é a primeira vez que isso acontece e receio que não seja a última.
Eu só espero que você pensa duas vezes antes de me agredir com as suas palavras, pense duas vezes antes de dizer que eu que estou fazendo maluquices e criando situações.
Eu só espero que meu coração não seja mais maltratado por você, e que você pense que o que eu te dei é só seu, então, por favor, não perca, nem jogue fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário