quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Acordada

A chuva cai silenciosa do lado de fora da minha janela, quase imperceptível aos meus ouvidos.
Eu torno todos os dias do meu mundo de sonhos. E a realidade é a melhor que se pode ser, posto que é realidade.
Não posso voar, não posso ser tão rápida quanto a luz, não posso ter pessoas a minha disposição, fazendo o que eu quero o tempo todo, não posso fazer com que elas sintam o que eu desejo, não posso visitar outras esferas além daqui, não posso viver como num sonho.
Mas posso melhorar a minha realidade a cada dia. Posso não me conformar em andar só com os pés presos na superfície, posso tentar mudar o que as pessoas pensam de mim com atitudes, pensamentos e colocações. Posso acordar a cada dia e escrever mais um pedacinho da minha história, da melhor maneira possível, posso tecer meus desejos e meus sonhos nas minhas atitudes do cotidiano.
Posso dormir e sonhar. Ou posso ficar maior parte do tempo acordada, buscando, fazendo, realizando tudo o que puder para concretizar os meus sonhos.
Nos sonhos somos despertados. Na realidade seremos despertados um dia também, mas aqui dá pra aproveitar mais...
Então é melhor abrir os olhos para o mundo de possibilidades que se realizem a acontecem diante de mim.
É melhor me manter acordada!
É melhor viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário