segunda-feira, 28 de junho de 2010

NONI!


Um ano. O que é um ano? Quanto tempo é um ano? O que dá pra fazer em um ano?
Nossa. A gente muda tanto em um ano! Tanta coisa pode acontecer.
Pessoas podem se conhecer e se casar em um ano.
Crianças podem ser concebidas e nascer em um ano.
Outros ainda podem adoecer e morrer em um ano.
Governantes podem aparecer, novas epidemias podem surgir, uma nova cura pra uma doença pode surgir também em um ano.
A gente pode ler cinquenta livros em um ano, ou pode mesmo ler um livro em um ano.
Pode aprender tanta coisa em um ano.
Com um ano uma criança ainda é um bebê, mas é um pedacinho de gente que já é tão amado. E por mais que essa criança de um ano não fale tudo, não saiba andar direito, é nessa tenra idade que começamos ver o seu potencial. E mesmo tendo apenas um ano, nós já a amamos por uma vida!
E já faz mais de um ano que eu sei o que é o amor.
Ele chegou, e não chegou de repente não. Chegou chutando as portas, quebrando barreiras, transformando tudo à sua volta. Mudou a minha vida, me trouxe a vida pra viver.
Aprendi coisas, conheci lugares, pessoas, novas dimensões. Fui muito mais além do que pensei que podia.
Descobri horizontes, me descobri.
Aprendi o sentido real da palavra amor.
Amor é doação, compreensão e carinho.
Amor é o dia a dia, é a distância, são as famílias.
Amor é a convivência, os amigos, as viagens, a estrada e o colo.
Amor é o sentir, as sensações e os sentimentos. O respeito e a fidelidade.
Amor é aceitar as diferenças, aprender a conviver com elas, respeitá-las.
Festejar as semelhanças e rir com a intensidade delas.
Amor é você. Amor sou eu.
Amor é tudo o que vivemos, todas as descobertas mágicas que fizemos.
Amor é o nosso amadurecimento nessa estrada juntos.
Amor é o apoio que você me dá incansavelmente, é você ser assim, do jeito que você é.
Amor é o jeito que você me trata e como me conquista à cada dia.
Não importa as dificuldades que passamos, mas sim tudo que superamos.
E sabemos que ainda teremos algumas delas pela frente, mas o nosso amor é muito mais forte, o nosso amor é tudo isso e muito mais.
Obrigada por ter me ensinado tanta coisa que não dá nem pra falar, é muita coisa mesmo. Obrigada por me amar, por fazer com que eu me sinta amada e querida todos os dias.
Obrigada por me ensinar e por aprender comigo.
Obrigada por ser o Meu Noni por todo esse tempo e espero do fundo do meu coração que nós sejamos do Nonis di Didones por muuuiiito tempo, até o infinito e além!
Obrigada por ser meu amos, meu amigo, meu confidente, companheiro, ouvinte, falante, amante, luz, dia, noite, por ser você, por ser Didone, por ser Nonó, por ser NONI!
E esse é o primeiro de muitos anos!
E que venham uma porção deles por aí!
E nós sabemos que nem o tempo e nem o espaço são limites!
Eu te amo muito e cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário